Entrega Expressa para Joinville e região. Veja em "Entrega" as cidades que podem usar esse serviço.
De Seg. á Sex 08:00 às 19:00 | Sab. das 08:00 às 13:00
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Devolução ou Troca


Procedimento de Devolução e Garantia


Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta dodocumento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Desistência e Arrependimento

Produtos enviados pela magnitudo.com.br podem ser devolvidos em até 30 dias, após o recebimento do pedido. Assim, o cliente terá tranquilidade e conforto para avaliar se o produto atende as suas expectativas.

Todas as ocorrências que envolvam devoluções devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas via [email protected]

A Magnitudo isenta-se da obrigação de atender à solicitação de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Dentro desse período, poderá o cliente solicitar o reembolso total ou optar pelo ressarcimento em vale-troca, no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na magnitudo.com.br.

Para o exercício do Direito de Arrependimento: os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para receber o reembolso ou ressarcimento em vale-troca: os produtos devolvidos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal, estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

A magnitudo.com.br pode determinar a emissão de um reembolso sem a necessidade de você devolver o produto. Se você não precisar enviar o item de volta para receber o reembolso, será notificado via [email protected] para o e-mail cadastrado na conta usuário da loja magnitudo.com.br

A compra realizada em que conste mais de um item, e o cliente solicitar uma Devolução parcial dessa, será realizado o reembolso ou ressarcimento em vale-troca apenas no valor integral do(s) produto(s).

Dentro desses 30 dias a logística reversa fica por conta da magnitudo.com.br

Entre em contato com o [email protected] para que possamos lhe informar como será realizada a devolução do produto.

Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Magnitudo não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Magnitudo a recusar o exercício do direito do arrependimento.

Formas de Reembolso

Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.

Caso tenha pago com boleto, se todos os dados da sua conta bancária estiverem corretos, o reembolso pode levar até 3 dias úteis para constar na conta.

O reembolso de pedidos pagos com boleto só pode ser feito em contas correntes. Contas-poupança não são aceitas. Não emitimos ordens de pagamento como reembolso para pedidos pagos com boleto.

Solicitação de garantia

Você cliente recebeu o produto, e esse atende a suas expectativas. Começou a utilizar a mercadoria, e por algum motivo parou de funcionar. Nesse momento poderá acionar a garantia junto ao [email protected]

Todos os produtos comercializados pela magnitudo.com.br possuem 90 dias de garantia legal (conforme o Código de Defesa do Consumidor).

Dentro desse prazo, poderá o cliente junto ao [email protected], solicitar a troca do produto.

Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).

Para que a troca do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições: O material deverá estar acompanhado da nota fiscal, de seus manuais e acessórios e certificados de garantia, embalagem original (se ainda existir).

Em até 30 dias, contados a partir da entrega do produto, a logística reversa de produtos em garantia fica por conta da magnitudo.com.br

Produtos das marcar: Logitech, HP, Microsoft, Multilaser, Aquarios, Proeletronic e Sparflex, após o prazo 30 dias, contados a partir da entrega do produto, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante.

Produtos das marcas: Pix, 5+, Connect Pro, Performance Sound, Kokay, Green, Vinik, PCYES Possuem garantia legal e contratual (se houver), fornecida via [email protected]

O contato do Fabricante do seu produto está aqui.